English French German Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

2013: Uma jornada inesperada

Outro ano terminando... E de certo modo estou aliviado, acho. Já deu o que tinha de dar.

Apesar de que em toda virada de ano todos fazemos mil planos sobre o que queremos, lista de desejos e tal... Nesse não quero muita coisa além de saúde, paciência (especialmente pra mim), e força para conquistar as coisas que quero. Na verdade 2013 nem começou e já sei que seu início vai ser muito difícil para mim, mas como diz o título da canção de Gonzaguinha: vamos à luta!

O sentimento que vem no fim do ano é de pedir mudanças, mas o que sinto mesmo é que posso fazê-las. Essa é a diferença. 2012 foi difícil, mas o bom é que continuo aprendendo sempre, e espero que vocês também.

Obrigado pelas visitas e por todos os comentários. Apesar de eu estar bastante ausente esse ano, alguns continuaram fielmente aqui. Agradeço a média de 400 visitas por dia, mesmo que caiam aqui "por acidente". Abraços também a quem permitiu que eu escrevesse colaborações em seus sites/blogs e a quem escreveu e-mails para mim comentando alguma coisa postada, ou que queria apenas desabafar um pouco. Blogs são pra isso, creio eu. Falando nele, estamos rumando para o quarto aniversário logo no comecinho de janeiro!

Então, façamos que nesse ano... Não, que nesses novos dias criemos oportunidades de algo novo. Sempre. Uma oportunidade de uma nova aventura, uma nova jornada. Não importa se para uma nova "cidade sem ninguém" (essa é para quem é fã de CLAMP), Nárnia (?) ou pra Pasárgada (???)... XD O importante é fazer algo, enfim... Viver! Hehe! Que venham mais BL, ML, bolos e alegrias...

Feliz ano novo! Espero lhes ver no próximo post (e no próximo, e o próximo depois deste...). =)


PS: Pra quem ainda quiser ajudar, responda a enquete sobre o blog que acaba com a chegada do ano novo. Você vai me ajudar a entender quem são os leitores, ou seja, você mesmo. Assim posso deixar esse espaço ainda melhor. Obrigado desde já: http://diegoreflections.blogspot.com.br/p/pesquisa-de-opiniao-diego-reflections-1.html

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade pra dar sua opinião: seu elogio ou sua bronca... Mas seja polido, comentários ofensivos não serão admitidos neste blog. Fiquem sabendo que todos os comentários são moderados.
E por favor, não faça spam e nAuM iXxCrEhVa AhXiM...

OBS: A opinião dos comentários não reflete necessariamente a opinião do autor do blog.