English French German Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Miss You Much" em cantonês

Ia postar um perfil ontem mas acabei adoecendo. Estou com uma dor de cabeça bem chatinha, mas ainda deu pra fugir e postar uma coisinha...
Pesquisando justamente pra um perfil eu descobri que o famoso ator/cantor Leslie Cheung (ele atuou no excelente filme Adeus Minha Concubina) cantou uma versão da música Miss You Much da Janet Jackson em cantonês! E essa música foi uma das mais famosas de Leslie em Hong Kong. Como admirador dos dois achei isso muito interessante.
Aqui vocês podem ouvir a versão de Leslie Cheung:



Aqui está a versão original com a Janet:



Miss You Much fez muito sucesso no final da década de 80. Primeiro single do álbum Rhythm Nation da Janet que pegou o primeiro lugar da Billboard. Se não conhece, ouça!
E que essa dor de cabeça passe para eu escrever decentemente, argh... =_=

Enquanto isso, na minha mente...

Estou aqui pensando no que escrever. Quero desabafar mas é complicado visto que meus pensamentos são muito desordenados. Eu até estou com dor de cabeça, não sei se é de tanto pensar ou se a gripe está tentando me pegar. Essa semana eu voltei a me sentir só. E quando eu me sinto só, é de derrubar mesmo. Eu não entendo, muitos falam que podemos viver sozinhos, que namorados não são exatamente necessários, e que devemos nos sentir bem consigo mesmos. Mas e se eu não consigo? E se eu tentei, tentei e não consigo?
Eu me sinto um lixo quando vejo que muitos encontraram uma pessoa pra ficar do seu lado, e eu não. Tá, eu tenho uma mãe super , amigas super, cachorros super XD mas e a companhia masculina? E não falo dos amigos, é de namorado mesmo. Pior que, sabe Deus porquê, eu só tenho amigos héteros! O que eu fiz pra merecer isso? XD Enfim, mesmo rodeado de gente eu me sinto só, e queria saber porquê.
Eu nem mesmo sei se algum dia eu amei. Paixões eu tive, com certeza, não duraram mais que uma semana depois que "terminei". Terminei em aspas porque nunca namorei de fato, sempre foi algo platônico, ridículo. Mas enfim, eu acho que me apaixonei por dois que poderiam virar algo mais, mas não deu. Um até está me atormentando nos últimos dias sabe? Quando eu enterro, volta aquela coisa de novo. Com menor intensidade, mas que machuca.
Consequentemente me vem aquele pensamento: "O que eu tenho de errado?", porque eu realmente acho que tenho algo errado. Não é possível. E não falo de namoro, é amizade. Eu nunca sou lembrado, fato. De cento e poucos contatos do MSN, só uma me liga. Mas ela já tem muitos amigos pra ficar só comigo. Sim, eu tenho essa necessidade adolescente de "Best Friends" também. Mas isso comigo raramente aconteceu. Sou alguém apagado, alguém nunca lembrado pra ser convidado pra um passeio ou algo do tipo. Nessas horas, se tivesse namorado, nem ligaria... Mas não tenho! E por que será que isso me machuca Kisa Souma Fruits Baskettanto?
Como li num volume de Fruits Basket (volume 5), nas palavras de Yuki para Kisa (a garotinha da imagem aí ao lado cuja história eu gosto muito e me identifiquei), que sofria bullying na escola e recebeu uma carta da professora falando que ela precisa gostar mais de si mesma:

"Como podemos procurar nossas próprias virtudes se tudo o que encontro são defeitos? (...) Se insistirmos nessa busca, só encontramos invenções. Isso só nos faz piorar... (...) Não é assim que funciona. Somente quando alguém diz que nos ama é que conseguimos nos amar também. Quando alguém nos aceita como somos. Quando nos olham com respeito. É aí que aprendemos a gostar de nós mesmos".

Quando li isso, a identificação foi imediata, assim como muitas coisas do mangá. Esse trecho simplesmente me lavou a alma. Há muito tempo atrás, e durante anos, nunca soube o que era respeito, amizade... Talvez seja minha sina irritar quem esteja ao meu redor, incomodar quem sequer me conhece. Poreque acho que nunca conheci alguém que é tão prejulgado tanto quanto eu. Pessoa nem me conhece, vê minha cara e já não gosta. Devo ter algo mesmo muuuuuuuito ruim que eu simplesmente não enxergo. Mas enfim, se nem eu mesmo me entendo, como outros podem entender? Eu mesmo os afasto às vezes. E o que eu posso fazer? Eu não sei, juro que não sei...

L'Óreal condenada por racismo

Vocês se lembram do post que eu coloquei uma imagem da Beyoncé visivelmente photoshopada pra campanha da L'Oréal?

White Beyonce L'Oréal

Olha só que coisa: a empresa foi recentemente condenada por racismo!

"A empresa de cosméticos francesa L'Oréal foi condenada pela suprema corte do país a pagar uma multa de 60 mil euros (R$ 164 mil) por discriminação racial. Segundo o jornal The Times, a Justiça considerou que companhia assumiu que mulheres negras, árabes e asiáticas não eram "dignas" de promover seu xampu.
A Justiça francesa julgou que a L'Oréal procurou um grupo de mulheres brancas para promover o Fructis Style, da Garnier, divisão de produtos de beleza da empresa. Segundo o jornal, as promotoras de vendas para o produto pretendidas pela empresa deveriam ser BBR - bleu, blanc, rouge (azul, branco e vermelho), as cores da bandeira do país e um código do mercado de trabalho local para 'franceses brancos nascidos de pais franceses brancos'."


Já pensou? Não sei a quantas os processos andam aqui no Brasil, mas se as ONGs denunciassem mais, muitas empresas estariam falidas, seja por racismo ou homofobia, porque tem muitas empresas de caráter discriminatório descarado aqui. Mas sabemos como a Justiça aqui age (passos de tartaruga é eufemismo), não é meus amigos? Mas que isso vai dar uma chacoalhada nessas empresas e abrir os olhos dos consumidores, isso vai.
Enfim, leiam mais sobre o processo e condenação da L'Oréal na fonte, clicando aqui.

Rest in peace Michael...


Michael Joseph Jackson
(1958-2009)

Uma perda irreparável na indústria musical. Sem dúvida alguma.

Besouro: Brasil e China no mesmo filme?

Filme BesouroAgora veremos porrada de verdade e gente voando nos cinemas brasileiros também, hehe!

Olha que coisa interessante! Essa semana foi divulgado o trailer de um filme chamado Besouro. O filme conta a história de Besouro Mangagá, alcunha de Manoel Henrique Pereira (1895-1924), que foi um dos maiores capoeiristas de todos os tempos e que hoje tornou-se lendário. O filme mistura história da luta contra a escravidão no interior da Bahia com elementos do folclore do candomblé.
Você que gostaria de saber um pouco mais da cultura negra brasileira, eis o seu filme! O filme, com produção de dez milhões de reais, teve filmagens na Bahia e conta com a coreografia de lutas de Huen Chiu Ku, que trabalhou em filmes como Matrix, O Tigre e o Dragão e Kill Bill.
É o primeiro filme de ação brasileiro desse porte, então com certeza existem grandes expectativas sobre ele. Segundo o diretor João Daniel Tikhomiroff no blog do filme:

"Queremos que ele seja, para a capoeira, o que filmes chineses contemporâneos como Herói e O Tigre e o Dragão são para as artes marciais orientais: um espetáculo de aventura, onde a paixão, o misticismo e a emoção têm papel central."

A parte que mais chama a atenção deve ser pelo trabalho de coreografia de lutas feitas por um chinês. Ao ouvirmos isso já imaginamos os filmes de ação chineses e tentamos imaginar onde isso encaixaria num filme brasileiro. De início ao saber do envolvimento de lutas com o apoio de cabos eu fiquei engolindo seco. Porque logo imaginei uma coisa "estilo Negócio da China". As lutas dessa novela medonha dão arrepios a qualquer fã de Jackie Chan de tão ruim e mal trabalhadas, mas acho que isso não acontece mesmo com o filme. Partes do trailer me deixaram boquiaberto. Por incrível que pareça, eles parecem ter casado a capoeira com o trabalho de cabos muito bem.
O único porém é que o filme tem apoio da Globo Filmes, eis o porquê do trailer ter o mesmo narrador tosco dos filmes do Didi e da Xuxa. E com certeza vai ter propaganda todo santo minuto na Rede Globo, em novela, o escambau... Só espero que isso não canse as pessoas achando que se trata de mais um filme "padrão Globo de qualidade".
E é isso... Filme de arte marcial com coreografia de um coordenador de dublês chinês dos filme O Tigre e o Dragão, com um negro como herói? Tô dentro! Finalmente uma superprodução com um grande elenco de negros e falando sobre a cultura afro! É bom demais!
O filme tem previsão de estreia para 30 de outubro deste ano. Serei o primeiro da fila for sure!
Assistam o trailer logo abaixo, em seguida acompanhem as novidades pelo blog oficial do filme.

Boom Boom PAU!

Caraca... Desculpem pelo post ultra frívolo, mas como disse, escrevo o que eu penso... Vocês conhecem aquele "blogueiro de celebridades" estúpido chamado Perez Hilton? Se não conhece, antes de tudo, parabéns! XD

Perez Hilton media whore*cantando* Eu, eu, eu... Perez Hilton se f...

Basta eu dizer que ele é uma versão online do Leão Lobo, pessoa ridícula que ganha grana com fofocas de celebridade (mais triste é quem para pra visitar tal site). Bem, o negócio é que ontem ele pagou pela sua língua.
Depois de uma premiação, ele discutiu feio com o líder do Black Eyed Peas Will.i.am., com este falando que era pro Perez Hilton parar de escrever sobre eles, falando especialmente de comentários maldosos sobre a Fergie. Acreditem se quiser, o gay assumido Perez chamou o Will.i.am de faggot (bicha)! E aparentemente o empresário da banda deu-lhe umas bordoadas. E por que falo isso? Porque achei bem feito!
O tal Perez fez o maior circo. Primeiro, outra coisa inacreditável, logo depois da porrada ele posta no seu Twitter que está sangrando e que precisa da ajuda da polícia. XD E inventa que foi o Will.i.am. e os seguranças dele que deram o soco no olho. Depois faz um video xingando o Will.i.am. e a Fergie, fez um circo só. Pena que isso não colou muito...

No Twitter há campanhas para ignorar seu blog e parar de seguir o Twitter dele. Muitos gays se sentiram irritados com o fato de Perez ter chamado Will.i.am. com algo ofensivo para gays, já que ele se dizia ser ativista pela causa gay (até parece que uma pessoa dessas liga pra isso), motivando até a famosa GLAAD a exigir retratação de Perez Hilton. Realmente, esta... coisa, na minha opinião, teve o que merece. Seus textos não são naaaaada gentis. Eu lembro uma vez que ele praticamente chamou a Mariah de vaca. Acho que nem o povo do TV Fama chega nesse nível. Ninguém o suporta. Seja lá quem fez o favor de dar um soco nele, fez um grande favor.
Olha o que algumas celebridades twittaram:

"WILL.I.AM - 1, PEREZ-0, Já não era sem tempo."
Travis McCoy, vocalista da banda Gym Class Heroes

"@PerezHilton me perdoe mas você construiu uma carreira pegando no pé de adolescentes, lésbicas etc. Parabéns, você pode adicionar rappers na sua lista."
Mark Ronson, DJ e produtor

"@iamtherealwill seja lá o que tenha acontecido... Você é meu herói."
Kirstie Alley, atriz

Você pode ver outras declarações "amorosas" a Perez clicando aqui. Ah, Will.i.am. também fez um video falando sobre o que aconteceu. Agora seja lá o que for, é responsabilidade da polícia. Mas que foi engraçado ver todo esse circo contra alguém nojento, isso foi. Sim, estou no time "Fuck you, Perez Hilton", detesto fofoqueiro de celebridade... Bem, agora chega de dar ibope pra gente idiota...

Ah e só pra constar: não, não dá pra chamar a polícia pelo Twitter.

Meu cabelo (de) preto

Há muito tempo queria falar disso. Há muito tempo mesmo.
Primeiro, sejamos sinceros: neste mundo somos todos ensinados a sermos racistas e a achar "superior" a tal "raça branca". Sabe Deus o porquê disso. E isso faz com que alguns negros e orientais praticamente se deformem buscando o tipo de estética de pessoas brancas.

Algumas pessoas não tem mesmo amor próprio... *vergonha alheia*

Devo dizer que o que mais me motivou a escrever este meu texto foi por causa de uma pessoa que eu considerava um amigo (hoje quero distancia desse ser execrável) que odiava o seu cabelo. Odiava porque não dava para fazer um penteado de j-rocker, visual kei... Odiava porque ele não balançava com o vento... Odiava porque ele crescia pra cima, parecendo um bolinho de arroz (sim, essa foi pra alfinetar, desculpem... piada interna! XD) em vez de cair até a cintura... Ele tinha o famoso cabelo pixaim, ou carapinha... O mesmo cabelo que eu tenho.
Eu falei tinha? Sim, pois ele alisou os cabelos. Pena, e devo enfatizar, PENA que não ficou tão bem quanto ele queria. Pessoas negras (ao menos as espertas) sabem que não adianta usar esses produtos de salão barato pra alisar uma carapinha. Além do cabelo ficar super seco, ele não fica solto. Fica duro! Fica aquela coisa dura na sua cabeça que, ironicamente também mal mexe com o vento. E o dele ficou assim. Ridículo ao extremo! Sem falar que ele ficou com um visual super emo, j-rocker nem aqui nem na China! XD
Infelizmente ele não tinha o dinheiro que artistas como Janet Jackson, Beyoncé, André 3000, Lenny Kravitz e Missy Elliott tem, essas sim tem ou tiveram os cabelos lisíssimos, hidratados, bonitos... Nem falo muito pelo André 3000, que acho que escolheu alisar o cabelo algumas vezes por puro radicalismo, vontade de mudar por mudar, mas a Beyoncé me incomoda muito pelo jeito "branca" de ser. Ela canta música recheada de gírias negras, age como negra, tem aquele sotaque do gueto... Mas tem cabelos lisos, e loiros! Vez ou outra ela pinta de loiro seu cabelo, e pior ainda é quando usa o photoshop pra diminuir o tom negro de sua pele nas suas fotos. E não é só ela que como cantora faz isso, muitas milagrosamente "embranquecem" nas capas dos discos.

Lil KimLil' Kim. Essa é apenas uma das muitas rappers que amam parecer caucasianas de vez em quando... Só falta mergulhar numa piscina de alvejante pra clarear a pele.


White BeyoncéComparação entre uma foto de uma aparição pública e a foto que Beyonce fez para um comercial da L'Oreal. A foto foi muito criticada justamente porque Beyonce está praticamente uma caucasiana na foto.

Que a Beyonce, assim como o cara do bolinho de arroz (desculpem pela alfinetada/interna novamente XD), podem fazer o que quiser com o cabelo, podem, mas eu não vejo necessidade de querer seguir algo comumente ligado à pessoas de "descendência européia" sabe? Meu cabelo pode não voar com o vento, não dá pra fazer nenhum penteado ostentoso, mas é meu.
Talvez eu seja muito orgulhoso mesmo, mas eu não mudaria um centímetro do que sou. Talvez só a gordura do abdome, mas isso é questão de eu calar a boca e fazer exercícios, mas em questão aos traços de minha etnia, mudo nada. É mais quem fala que negros tem o "cabelo ruim", ruim por quê? Que as vezes é duro pentear devido ao cabelo bem enroladinho, isso é, mas isso não me convence. Adoro o meu nariz de batata, meu "cabelo duro", meus lábios um pouco empinados (não faço biquinho, mas parece que vivo fazendo em algumas fotos, vai entender). Eu até gostaria de ter aqueles lábios estilo Angelina Jolie, mais grossos. Negros e afrodescendentes com lábios protuberantes são tudo! XD
Às vezes esses traços me incomodam? Talvez um pouco. Tá certo que não posso tirar uma foto de nariz empinado porque dá pra ver tudo dentro do meu nariz devido a ele ser grande... XD Mas nem por isso faria cirurgia plástica. Não é questão de estética, também não critico quem seja branco, é simplesmente questão de ter orgulho de ser quem você é.

Vanessa da MataAdmiro a Vanessa da Mata e sua recusa de passar chapinha na sua juba!


Família JacksonOs irmãos LaToya, Michael e Janet Jackson. A única família que acho que ganhou desconto em operações plásticas no nariz.

Pra você ver como essa mania da "estética caucasiana" pega obrigatoriamente até em quem deveria se ofender com isso, minha mãe odiava ver meu cabelo crescendo, eu estava deixando ele crescer pra fazer um afro. E não só ela, minha família inteira, todos achavam feio, alguns chegaram a insinuar que parecia sujo (e sim, lavo meu cabelo como qualquer um)! Mas nem liguei, só cortei quando tive de usar uma peruca pro meu cosplay. Sim, tenho um orgulho ferrenho, e mais pessoas deveriam pensar nisso na minha opinião.
E isso não acontece com negros. Vejam a moda dos jovens no Japão, China, Coréia... Praticamente uns 90% dos atores e cantores de agora fazem cirurgia plástica nos olhos para eles parecerem mais arregalados, ocidentais. E o que falar das meninas japonesas que pintam seus cabelos de loiros? Não combina mesmo. Acho tão bonito orientais que ainda preservam seus traços orientais, inclusive o cabelo liso de corte comum, sem muita tintura, ostentação... Simplesmente discreto.
Já penamos de viver num mundo machista, com mil ideias preconcebidas que nos oprimem a viver pelo suposto jeito que todos deveriam ser, e ainda temos de engolir essa ideia praticamente nazista de ser branco? Desculpem, mas eu não tenho problemas de aceitar quem eu sou.

Cabelo ruim? Ruim é sua falta de inteligência. ;)

India.Arie
"Quando eu olho no espelho, a única ali sou eu
Cada sarda do meu rosto está onde deve estar
E eu sei que o Criador não cometeu erros em mim
Meus pés, minhas pernas, meus lábios, meus olhos...
Eu amo o que eu vejo"

India.Arie, na música Video. Recomendo que procurem ouvi-la.

Perfil da semana: Nicholas Tse

Se alguém merece o título de faz-tudo no show business, esse alguém é Nicholas Tse. Atua, dubla, canta, toca guitarra, compõe e produz músicas, e já co-dirigiu e escreveu um filme... Ah! E se tornou pai há não muito tempo. Conheça mais sobre ele...

Nicholas Tse

Nicholas Tse (Tse Ting-Fung, 謝霆鋒) nasceu dia 29 de agosto de 1980 em Hong Kong. Seu pai, Patrick Tse, é um ator lendário de Hong Kong, e sua mãe, Deborah Li, também foi uma atriz de grande popularidade. Quando seu pai decidiu se aposentar, a família se mudou para o Canadá. Por isso Nicholas detém dupla cidadania: no Canadá e Hong Kong. Nicholas também viveu em Phoenix, Arizona, EUA por um ano antes de ir de volta para Vancouver. Mas ele então abandonaria a escola no segundo ano para voltar a Hong Kong.
Foi lá que ele iniciou sua carreira. Nicholas cantava em uma festa de amigos da família, e lá ele pôde ser ouvido por Albert Yeung que é o criador e chefe do Emperor Entertainment Group, maior empresa de entretenimento de Hong Kong que agencia vários artistas. Nicholas então assinou um contrato como cantor.
O começo não foi muito bom. Devido ao fato de seus pais serem artistas muito famosos, muitos viram Nicholas como aproveitador da fama de seus pais. Em seus primeiros shows, ele recorda que "Eu não ouvia nada do que estava cantando. O público vaiava tanto que eu não conseguia ouvir uma palavra".

Nicholas TseUma imagem de um comercial que ele fez pra Pepsi. Ai que sede! XD

Apesar dessa resistencia do público ter persistido por uns três anos, ele continuou. "Meus assistentes eram quem ficavam derramando lágrimas. Mas eu acreditava em mim. E eu acreditava na música". Em 1997 Nicholas lançou seu primeiro álbum, chamado MY ATTITUDE, que foi um sucesso. Nicholas passou a ser o próximo ídolo teen de Hong Kong, seguindo os passos de seu famoso pai.
Em 1998 ele foi convidado a fazer um filme, Young and Dangerous: The Prequel (少年古惑仔之激鬥編). Mas para o filme era preciso um ator que soubesse lutar, ele então teve aulas de artes marciais com Nicky Li, um membro do famoso Jackie Chan Stunt Team, que foi o diretor de ação do filme. Apesar de uma lesão do tornozelo, ele completou as filmagens. O resultado? Nicholas ganhou o prêmio de "Melhor Novo Interprete" no Hong Kong Film Awards. Mas o sucesso veio mesmo foi com o filme Geração X Em Ação. Sucesso de bilheteria, e ainda contava com muitos atores jovens de sucesso, como Stephen Fung e Daniel Wu. Jackie Chan, produtor executivo do filme elogiou a destreza de Nicholas no filme, chegando a dizer: "Hoje, é o Jackie Chan. Amanhã, é Nicholas Tse". E de fato com o passar dos anos Nicholas se firmou como ator de ação.

Nicholas Tse
Nicholas continuava com seu sucesso como ator e cantor, até que em 2002 ele se envolveu em um acidente de carro e foi acusado por obstrução da justiça ao supostamente subornar um policial. Ele negou as acusações, mas mesmo assim foi condenado a duas semanas na prisão e 240 horas de serviço comunitário. Além disso, foi acusado de bater em um papparazzi na saída de um restaurante em Taiwan. Isso fez com que sua popularidade caísse bastante. Nicholas já era visto como, mas depois de tais eventos ele teve a alcunha de "bad boy do pop de Hong Kong" firmada.
Tse se retirou para tentar se encontrar e voltou em 2003 com o álbum Reborn. Recentemente veio o anúncio que ele iria focar mais na sua carreira como ator. E é fato, ele é hoje um dos atores de maior prestígio da Ásia.
Tse é casado com a também atriz Cecilia Cheung. Em 2 de agosto de 2007 eles tiveram um filho chamado Lucas.

Nicholas Tse
Nicholas Tse
Nome: Nicholas Tse (謝霆鋒)
Outros nomes: Tse Ting-Fung, Xie Tingfeng
Apelidos: Nic Tse, Nic, Lemon
Profissão: Ator, cantor
Data de nascimento: 29 de agosto de 1980
Local de nascimento: Hong Kong, China
Altura: 1m75cm
Signo: Virgem
Tipo sanguíneo: B
Parentes: irmã mais nova, Jennifer Tse

Filmografia
Filmes lançados no Brasil estão com seu nome de lançamento em português.
  • Young and Dangerous: The Prequel (少年古惑仔之激鬥編) (1998)
  • Geração X Em Ação (特警新人類) (1999) - raríssimo!
  • Um Homem Chamado Herói (中華英雄) (1999) - raríssimo!
  • Metade Fumaca (半支煙) (1999) - este é o título do filme original! Não sei se foi lançado aqui...
  • Street Angels (少女党) (1999)
  • The Mirror (怪談之魔鏡) (1999)
  • Twelve Nights (十二夜) (2000)
  • Winner Takes All (大贏家) (2000)
  • O Tempo E A Maré (順流逆流) (2000)
  • Comic King (漫畫風雲) (2001)
  • Master Q 2001 (老夫子2001) (2001)
  • Heroes in Love (戀愛起義) (2001) - Nicholas co-dirigiu e escreveu este filme
  • My Schoolmate, the Barbarian (我的野蠻同學) (2001)
  • 2002 (2001)
  • Tiramisu (戀愛行星) (2002)
  • Demi-Haunted (魂魄唔齊) (2002)
  • O Medalhão (2003) - participação
  • Jade Goddess of Mercy (玉觀音) (2004)
  • O Substituto (大佬愛美麗) (2004) - participação
  • Moving Targets (2004新紮師兄) (2004)
  • A Hora do Acerto (新警察故事) (2004)
  • Batalha Dos Deuses (情癲大聖) (2005)
  • A Promessa(無極) (2005)
  • McDull, the Alumni (春田花花同學會) (2006)
  • Dragon Tiger (龍虎門) (2006)
  • Três Ladrões E Um Bebê (寶貝計畫/BB計畫) (2006) - participação (e muito engraçada!)
  • The Heavenly Kings (四大天王) (2006)
  • Alvo Invisível (男兒本色) (2007)
  • The Storm Warriors (風雲2 - Storm Riders Sequel) (2008)
  • Beast Stalker (2008)
  • Bodyguards and Assassins (2009)


TV series
  • Aiming High (撻出愛火花) (1998)
  • The Monkey King: Quest for the Sutra (齊天大聖孫悟空) (2002)
  • Amazing Twins aka Handsome Siblings (小魚兒與花無缺) (2005)
  • On the Road II (向世界出發II) (2007)
  • Big Shot (大人物) (2007)
  • Wing Chun (詠春) (2007)
  • The Spirit and the Sword (浣花洗劍錄)

Discografia
Esta lista se refere apenas aos lançamentos em cantonês.
  • 1997 My Attitude
  • 1998 Horizons
  • 1998 末世紀的呼聲
  • 1999 Believe
  • 2000 零距離
  • 2000 活著VIVA
  • 2001 謝霆鋒創作紀念大碟Senses
  • 2001 Jade Butterfly (玉蝴蝶)
  • 2002 ME
  • 2003 Reborn
  • 2005 One Inch Closer

Curiosidades
  • - Fala cantonês, mandarim e inglês fluentemente.
  • - Namorou durante algum tempo com a cantora Faye Wong, que causou barulho já que ela mal havia se divorciado, e é onze anos mais velha que ele.
  • - Toca bateria e guitarra.
  • - Pode falar um pouco de japonês, pois ele gastou algum tempo no Japão, tendo lições de canto.
  • - Tem tartarugas e salamandras como animais de estimação.
  • - Assim como Aaron Kwok (veja o perfil que fiz dele aqui para entender), Tse posou para o renomado fotógrafo Leslie Kee em 2006 para o livro de fotografia "Super Stars", cuja renda foi dedicada às vítimas do tsunami asiático de 2004. O livro, creio que já devem saber, consiste em fotografias de 300 celebridades asiáticas (algumas mostrando nudez) por Kee, que causou grande polêmica.
Nicholas Tse
Nicholas Tse
Fontes: batgwa.com/ Kung Fu Cinema/ IMDB/ Wikipedia

Meu namorado... Meu melhor amigo!

Uma coisa que penso sobre um futuro relacionamento é que não quero alguém que seja apenas meu namorado. Quero alguém que possa, acima de tudo, ser meu melhor amigo.

amor amigo
Cheguei a essa conclusão assim: muitos de nós fazem a distinção entre amigos e namorados. E muitas vezes isso acontece de modo automático, tratamos o nosso objeto de afeição diferente de nossos amigos.
O ponto que destaco nisso é que muitas vezes começamos a cobrar muito do namorado ou namorada, simples assim. Ele deve ser perfeito, deve estar sempre da gente, deve estar sempre disposto a nos alegrar quando estamos tristes, deve nunca ficar cansado demais, preguiçoso demais, feio demais...
Exemplo (sem querer citar acontecimentos recentes ou algo do tipo, tá? É ficcional): Se a gente marca um dia com uma amiga de ir ao shopping fazer compras, e ela liga dizendo que não pode sair porque acabou de fazer uma prova na faculdade e está sem vontade pra rodar as lojas, entendemos prontamente, saimos sozinhos e tudo fica (como diz a Maísa) prático, normal... Mas se marcamos uma ida ao cinema com o namorado e este também decide ficar em casa, nossa reação é: "Você podia se esforçar pra sair comigo!", "Eu tive de ir naquela porcaria de festa dos seus amigos quá-quá e agora não quer sair comigo?", "Você não curte minha companhia?", "Seu desgraçado preguiçoso!", e por aí vai... Entenderam?
Acho que não deveríamos botar tanta pressão em quem amamos, nem botar nele a responsabilidade de ser feliz. Que amar exige muita responsabilidade, isso exige, já que estamos incumbidos de conviver com alguém e ser altamente influenciável no bem estar desse alguém, mas isso deve surgir naturalmente, não deve ser cobrado. Alguns nascem sabendo nisso, outros terão uma vida pra aprender... Não adianta pedir fidelidade de alguém que pensa com a cabeça de baixo, não adianta pedir atenção de alguém que ama tanto seu trabalho que se desliga do mundo (e você). Ou se aprende a lidar com isso, ou não aprende.


Não é engraçado como muitas vezes nos damos melhor com nossos amigos do que com os namorados, maridos etc? As diferenças são ignoradas, as faltas são perdoadas mais facilmente... Claro tem aqueles "amigos" que na primeira discussãozinha já te excluem do MSN e Orkut, falo mesmo é daquelas pessoas que são realmente amigas. Eu raramente briguei com meus melhores amigos, e se eles me irritam, ou eu os irrito, sempre conversamos e tentamos resolver isso de modo decente.
Eu queria ter tido um relacionamento afetivo tão duradouro quanto o que tenho com minhas melhores amigas. Quase seis, sete anos juntos (acertei Suzan e Deza? Não esqueçam que sou péssimo com datas!). Acho engraçado como muitos amigos soltam sem medo que "nossa amizade é eterna" e quando se trata a um namorado falamos "que seja eterno enquanto dure".

amor amigo
Por isso eu queria um namorado que na verdade fosse meu melhor amigo. Que a gente soubesse se respeitar. Cada um com sua "mania irritante", mas que nenhum dos dois iria ligar muito, visto que as coisas boas são bem maiores que isso. Que nós compreendêssemos de fato os erros um do outro e que, acima de tudo, estivessem ali, na alegria e na tristeza, sem cobranças, simplesmente estariam um do lado do outro por profunda... amizade!
Então, se é assim, eu peço a todos: sejam menos namorados, sejam mais amigos!

Kakairu
E cada vez mais eu acredito que amor não é algo tão segmentado quanto as pessoas insistem em colocar...

Primeira imagem do filme de King of Fighters

Achei que depois de "aventuras cinematográficas" estilo Super Mario Bros., Double Dragon e Alone In The Dark (sentiu a qualidade? E a lista vai embora...), Hollywood seria mais seletiva ao escolher projetos de adaptações de games, mas não adianta. Sempre continuam a cavar e o poço fica mais e mais fundo... Sim pessoas, o pesadelo continua.
Dessa vez a vítima é o jogo King of Fighters. Saiu a primeira imagem do filme e, bem, sem mais delongas...

King of Fighters movieImagem de um novo filme da Brasileirinhas? Não, é King of Fighters! :D

Acreditem se quiser, na foto estão retratados Mature, Rugal e Vice!!!
Como sempre, se uma imagem sai, é que a produção do filme tá indo de vento em popa, então decidi averiguar a página dele no IMDB... A primeira coisa que me chamou a atenção foi o diretor: Gordon Chan. É pouco conhecido, é um diretor de filmes chineses, mas a maioria dos fãs de Jackie Chan pode lembrar dele como sendo o responsável pelo filme O Medalhão (apelidado carinhosamente de "O MERDAlhão"). Nem preciso dizer o que espero do filme de KOF né? Kyo Kusanagi, americano??? Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isto???
Acham que estou exagerando? Então veja essas imagens do Rugal do artwork do jogo e a compare com o "nanico-que-usa-as-roupas-do-Neo-de-Matrix-compradas-num-brechó-e-que-não-mete-medo-algum" da imagem do filme pra entender meus sentimentos:




Rugal Rugal


Não gosto de ficar agourando, mas esse filme me parece que será mais um na lista negra das adaptações.
Mas teve um ponto positivo: o K' (meu favorito) não aparece no filme! *happy* XD

"Why you obsessed with me?"

Mariah Carey ObsessedSeria a capa do single uma provocação também? Hihihihi...

Peço desculpas a quem falava comigo no Twitter e eu comecei a ignorar, mas é que tive a atenção roubada pelo fato que hoje estreou o novo single da Mariah, o primeiro do álbum Memoirs Of An Imperfect Angel. E eu ouvi a estreia! Nenhum fã sabia o que poderia sair dessa música, a não ser que o título era Obsessed. E realmente foi uma surpresa.
A música difere muito dos primeiros singles anteriores da Mariah. Obsessed aparentemente trata da Mariah confrontando alguém que é obcecado por ela. Mas observando atentemente, é quase certo que a música é um chute no saco no projeto de rapper Eminem, que vem utilizando a conversa de que dormiu com a Mariah e fica disparando ataques à esta sempre que pode, mesmo que tal história tenha passado há muito tempo! A última da Britney Spears do rap foi uma música chamada Bagpipes From Baghdad, onde dispara ofensas ao marido de Mariah Carey, o ator Nick Cannon, e à ela... De novo. Bem, criatividade nunca foi o forte de Eminem, cuja carreira é calcada nesses pequenos escândalos e musiquinhas difamatórias, mas foi mexer em vespeiro, deu nisso.
Na letra ela fala que tal pessoa obsessiva
"finalmente achou uma garota que não pode impressionar / Último homem na terra e ainda assim não poderia me pegar", além de dizer que tal motivo para tanta perseguição "Deve ser pela maconha/ Ou deve ser o E (ecstasy)". E nós sabemos que rapper ultimamente teve de se retirar do cenário por causa de problemas com drogas não é? ;) Essa doeu, hein? Hehe...
Achei a música realmente muito boa, e é algo espantoso ver a Mariah que raramente lança música do tipo "tapa na cara" pra alguém, muito menos como principal single de um álbum. Mas ela realmente acertou a mão (novamente) com esta composição.
Ficou curioso pra ouvir? É só visitar o site dela, clicando aqui. E se quiser saber mais da letra, que tem umas belas de umas alfinetadas, só visitar este site aqui.

Atentado à bomba após Parada Gay


Passando aqui somente pra divulgar algumas coisas que achei importante...
Destaco aqui trechos desta notícia de caso de homofobia que anda rodando pela net:

"De acordo a Polícia Militar, uma bomba caseira foi detonada na esquina da Rua Vitória com a Vieira de Carvalho, no Largo do Arouche, no Centro de São Paulo, por volta das 21h30 deste domingo (14). Ao todo 14 pessoas ficaram feridas com a explosão e precisaram ser socorridas por unidades do Samu, que já se encontravam no local devido à Parada Gay.(...)" - Fonte: Explosão de bomba caseira deixa feridos no Centro de SP, diz polícia

"'A gente sabe que [a bomba] veio do prédio, segundo uma vítima informou, mas saber quem foi que arremessou, a pessoa em si, não temos certeza', afirmou o tenente da Polícia Militar Fábio Nóbrega.(...)
'A pessoa que arremessou não sabe quem estava ali, se era gay ou não. Somos todos pessoas', afirmou o operador de telemarketing Márcio Lima Santos. O Largo do Arouche é um dos pontos da capital que costuma ser frequentado por gays. Horas antes da explosão no local, a Parada do Orgulho LGBT se encerrou na Praça Roosevelt, também no Centro e a algumas centenas de metros do Largo do Arouche"
- Fonte: Polícia investiga responsável por bomba que deixou feridos após a Parada Gay

Bem, eu nem preciso dizer que isso foi algo absurdo. Mas o que é podre também é ver que alguns veículos da imprensa trataram isso como mera obra do acaso, como denunciado no blog Rapazes de Fino Trato, e cujo trecho inacreditável de um site eu tenho de destacar:
"Por volta das 22h, o morador de um edifício na avenida Vieira de Carvalho (centro) se irritou com o barulho que algumas pessoas que dispersaram da festa ainda faziam e jogou uma bomba caseira no grupo. Segundo a PM, 30 pessoas ficaram levemente feridas pelo artefato." - Fonte: Festa da Parada Gay tem tumulto e violência

Se alguns jornais mostram que uma explosão de bomba caseira é algo justificável apenas por causa de "barulho", eu nem imagino o que falariam se o governo norte-coreano atacasse a Coréia do Sul, ou caso houvesse novo ataque terrorista da Al Qaeda aos Estados Unidos. E algumas pessoas ainda se perguntam se a lei que criminaliza a homofobia deve ser mesmo aprovada... Espero mesmo que a polícia leve isto a sério e encontre o responsável por tal ato.

10 gostosos de anime e mangá - Parte 2

Chegamos aos cinco mais bonitos!
Antes de tudo devo dizer que eu desconsiderei os personagens de games. E deixei o Iruka e o Kakashi de Naruto fora por motivos ÓBVIOS, né? XD Seria protecionismo demais já que pra mim eles são hors concour, hehehehe...
Bem, vamos lá...

Raito5º lugar: Raito Yagami (Death Note)
Um tipo bonito, pena que tem um quê de psicopata... Raito é um jovem estudante japonês que achou um Death Note, um caderno em que as pessoas cujos nomes são escritos nele morrem. Inteligentíssimo, alcançando a maior nota do vestibular, veste-se de modo impecável, admirado por todas as meninas... Uma ambição? Simplesmente tornar-se o novo deus utilizando o Death Note. É mole ou quer mais? Um tiquinho arrogante, é verdade, mas que ele é um dos bishounen mais interessantes que apareceu em um mangá recentemente, isso é fato.


Anotsu4º lugar: Kagehisa Anotsu (Blade of The Immortal)
Outro bonito, mas de caráter duvidoso. Mas nem tanto. Para vingar a humilhação sofrida no passado pelo avô, Saburo, Anotsu começou a destruir dojos que ensinavam a manejar a espada do modo tradicional recrutando pessoas excluídas de tais dojos. Seu desejo é unificar sob sua espada todos os estilos existentes no país. Pra isso ele matou inclusive os pais da Rin, uma das personagens principais do mangá. Mas por mais que inicialmente ele pareça um vilão, ao decorrer da história vemos outro lado de Anotsu. E então percebemos que ele é um ser humano com lado bom e ruim. Qual vai prevalecer no final da história? Só o autor sabe. Enquanto isso, melhor ficarmos admirando sua vasta cabeleira... *ama cabeludos*


Hatori3º lugar: Hatori Sohma (Fruits Basket)
Hatori é o médico particular da família Sohma e um dos amaldiçoados da família: tocado por alguém do sexo oposto ele se transforma em um animal do horóscopo chinês: no seu caso, um pequeno cavalo-marinho (cavalo-marinho em japonês significa "filhote perdido de dragão").
Ele tem a habilidade de apagar a memória das pessoas, isso é utilizado caso alguém descubra o segredo da família Sohma (a maldição). Ele teve um amor, uma moça chamada Kana, que mesmo descobrindo o segredo, aceitou se casar com Hatori, pois o amava. Ao pedir a permissão formal de Akito (patriarca da família) para o casamento, Akito atacou Hatori e cegou-o de um olho, Kana se sentiu culpada por isso e adoeceu, Hatori então apagou sua memória, para que ela não sofresse mais, e isso acabou fazendo de Hatori uma pessoa sofrida. Mesmo assim ao decorrer da história ele se recupera. Parece um homem frio, mas ele se preocupa com todos ao seu redor.
Diga lá, você não gostaria de ser cuidado por um doutor assim, hein? ;)


Seishiro2º lugar: Seishiro Sakurazuka (Tokyo Babylon, X)
Outro de óculos. XD
Se tem alguém que se encaixa precisamente na descrição "Bonitinho, mas ordinário", esse é Seishiro. Em Tokyo Babylon, o vemos como um simpático veterinário que vive declarando seu amor a Subaru Sumeragi, com sua irmã gêmea Hokuto Sumeragi sempre empurrando Seishiro pra cima dele. O que se descobre é que ele na verdade vem de uma família de assassinos que age no Japão há anos, e que ele não demonstra um pingo de sentimentos por ninguém, já que ele matou sua própria mãe (segundo a história, todo herdeiro da família Sakurazuka mata sua genitora) e muito menos por Subaru, já que ele mata a irmã de seu suposto amado. E definitivamente ele não iria convencer Subaru e Hokuto sem sua beleza, essa imagem do blog é uma das mais simpáticas dele. Precisa ver como ele muda quando revela sua verdadeira persona. Mas mesmo assim continua atraente, definitivamente um dos mais belos homens criados pelas meninas do CLAMP.


SanosukePRIMEIRO LUGAR: Sanosuke Sagara (Samurai X/ Rurouni Kenshin)
O melhor amigo do Kenshin foi ex-membro júnior do Sekihoutai, um exército formado por camponeses, liderados por Souzou Sagara. Aos sete anos abandou a família para se juntar ao grupo. No final do Bakumatsu, acompanha a traumática dissolução do grupo, por ordem governamental, sob a acusação de ser um falso exército imperial e por propagar mentiras sobre o novo governo. O líder Souzou foi decapitado, o que era considerada a mais desonrosa forma de execução no Japão. Sanosuke adota o sobrenome Sagara e a inscrição do "mal" nas costas e passa a vagar pelo Japão como lutador de aluguel, "comprando brigas" para quem estivesse disposto a pagar, sempre carregando um profundo sentimento de ódio contra os monarquistas. Por um período ficou conhecido como Zanza ou "Amigo da Zanbatou", já que ele utilizava uma zanbatou (significa literalmente "A Espada Que Corta Cavalos"), uma espada enorme e pesada. Passa a seguir Kenshin e seu grupo após ser derrotado por ele.
Um dos sorrisos mais cool que já apareceu num mangá, tanquinho, atitude pra lá de desencanada, personalidade forte, e luta feito poucos... Nem a espinha de peixe que ele mantém na boca, que aparece de vez em quando nas imagens, diminui seu sex appeal. E pra quem viu a enciclopédia lançada que mostra como os personagens de Samurai X ficaram depois do final do mangá viu que Sanosuke é como o vinho... E cabeludo ainda! Ô perdição! E, bem, dá uma olhada nele e me diz se ele não merece o primeiro lugar! É o primeiro colocado, e com louvor!



Até uma próxima listinha. Sugestões são bem-vindas, hein? ^^

O MELHOR conto de fadas do mundo


Achei esse texto no flog de uma amiga minha (que ela recebeu por e-mail XD) e decidi publicá-lo aqui pra homenagear o dia de hoje, hehehe... Mas me permiti alterar um pouco o final pra ficar algo mais universal...

O menor conto de fadas do mundo

"Era uma vez uma LINDA moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!!!!
E a moça viveu feliz para sempre! Foi viajar, vivia fazendo compras, tinha roupas, sapatos e bolsas maravilhosas, conheceu muuuuitossss outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro, redecorou sua casa, sempre estava sorrindo, de bom humor e com a pele boa, pois não tinha sogra, não tinha que agüentar mau humor de homem, não tinha que lavar, passar, nunca lhe faltava nada, bebia champanhe com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre.

Fim"

Hahahahaha... XD
Pois é povo solitário que nem eu, não se desespere. Não é porque estamos sozinhos que a vida é necessariamente ruim, né?
Vamos curtir as coisas boas! O que é nosso um dia aparece...

Perfil da semana: Toma Ikuta

Toma Ikuta
Bem, como prometi com o post sobre HanaKimi, estarei falando de alguns atores do dorama. Já fiz um perfil do Shun Oguri, agora é a vez do ator que roubou a cena muitas vezes em HanaKimi.

Toma Ikuta (生田 斗真, Ikuta Tōma) é um ator e cantor japonês nascido na província de Hokkaido. Seu pai queria colocar-lhe o nome Tamegorou, mas a sua mãe achou o nome complicado e pensou que seria melhor chamá-lo Toma.
Inicialmente ele trabalhava num show infantil chamado Tensai Terebi kun e fazia parte de uma banda de crianças chamada Strawberry Parfait. Alcançando certa popularidade, ele foi convidado a assinar contrato com a Johnny's Entertainment, famosa agência de talentos dedicada a formar boy bands. Ele começou como um Johnny's Jr (grupo de garotos ainda em treinamento que servem como background dancers) em 1996.
Com a saída do Hideaki Takizawa, líder dos Johnny's Jr na época, para debutar na dupla Tackey & Tsubasa, em 2002 Ikuta participou de um grupo com Tomohisa Yamashita (da boy band NEWS), Jun Hasegawa and Shunsuke Kazama: 4TOPS. Com isso eles se tornaram os líderes e ganharam o posto de apresentadores do Shounen Club, programa de variedades do NHK que mostra justamente apresentações dos grupos agenciados pela Johnny's Entertainment. Com o tempo, ele ganhou um segmento próprio no programa, chamado Meitantei Tomasu. Tomasu é como os garotos também integrantes do Johnny's Jr o chamavam, um derivado de Toma-san. E enquanto isso ele continuava a participar de musicais e doramas. E diferente de outros, ele conseguia papéis variados, partindo de comédias para dramas.
Em 2007 ele conseguiu o papel que lhe daria enorme destaque: sua interpretação de Shuichi Nakatsu em Hanazakari no Kimitachi E (HanaKimi) lhe fez obter prêmios como Melhor Ator Coadjuvante em duas premiações distintas, tornando-o um dos atores mais requisitados do entretenimento japonês.
E continuando com sua carreira sucedida, Toma aparece recentemente estrelando o drama Majo Saiban ~The Witch Trial~ e no ano que vem estará lançando seu primeiro filme, Ningen Shikkaku, uma adaptação de obra do autor Osamu Dazai, considerado um dos melhores escritores de ficção do Japão.

Toma Ikuta
Nome: 生田斗真
Nome romaji: Toma Ikuta
Apelidos: Tomasu, Toma-chan
Profissão: ator/cantor
Data de nascimento: 7 de outubro de 1984
Local de nascimento: Noboribetsu, Hokkaido, Japão
Altura: 1m73cm
Peso: 58kg
Signo: Libra
Tipo sanguíneo: A
Parentes: irmão mais novo chamado Ryuusei

Toma Ikuta
Toma Ikuta
TV
  • Majo Saiban -Witch Trial- (2009)
  • VOICE ~Inochi Naki Mono no Koe~ (2009)
  • Maou (July - September 2008) as Naoto Serizawa
  • Hanazakari No Kimitachi E ~Ikemen Paradise~ SP (2008)
  • Honey & Clover (2008) as Yūta Takemoto
  • Hanazakari No Kimitachi E ~Ikemen Paradise~ (2007)
  • Hana Yori Dango II (Returns) (2007)
  • Akihabara@DEEP (2006)
  • Dekabeya, Police Story
  • Gekidan Engimono (Otoko no Yume) (2006)
  • Asuka E, Soshite Mada Minu Ko E (2005)
  • Kinou Wa Tomo Kyou no Teki (2004)
  • Hito Ni Yasashiku (Be Nice to People)(2002)
  • Bouken Kazoku
  • Engimono – America (2002)
  • Neverland (2001)
  • Kowai Nichiyoubi
  • Shijou Saiyaku no Date (Worst Date)
  • Nekketsu Renaidou
  • Kinyou Jidai Geki
  • Gekidan Engimono – Nemureru Mori No Shitai
  • Psycho-meter EIJI2 (1999)
  • J-Ke No Hanran
  • Tuesday Suspense Drama
  • Gozen 3Ji no Rooster
  • Love & Peace
  • Aguri (1997)

Toma Ikuta
Musicais
  • Grease (2008)
  • The Two Gentlemen of Verona (2007)
  • SHOCK – ENDLESS SHOCK 2007
  • Cat in the Red Boots (Shinkansen*NEXUS volume 2) (2006)
  • AZUMI RETURNS (Azumi 2) (2006)
  • AZUMI on STAGE
  • West Side Story 2005 (Arashi version)
  • West Side Story 2004 (Shonentai version)
  • Mama Loves Mambo III
  • Edogah-san Yukuefumei
  • Vacation (Shonentai Playzone 2003)
  • SHOCK is Real Shock
  • Another (Kansai Jr. 2002 version)
  • Susanoh
  • SHOCK is Millennium SHOCK
  • KYO-TO-KYO
  • Stand By Me

Toma Ikuta
Filmes
  • Ningen Shikkaku / No Longer Human (lançamento previsto para 2010)

Premios
  • 54th Television Drama Academy Awards: Melhor ator coadjuvante por Hanazakari no Kimitachi e
  • 11th Nikkan Sports Drama Grand Prix, April 2007-March 2008: Melhor ator coadjuvante por Hanazakari no Kimitachi e
  • Nikkan Sports Drama Grand Prix, Winter 2007: Melhor ator coadjuvante por Honey & Clover

Toma Ikuta
Curiosidades
  • Numa pesquisa entre colegiais da Oricon entitulada "Que celebridade você gostaria de ter como namorado?" Toma pegou o segundo lugar. O primeiro foi para Shun Oguri.
  • É um fã ávido de Backstreet Boys. Ele pediu aos produtores do programa Music Station que o deixasse assistir ao ensaio deles quando eles foram se apresentar no programa.
  • É fã do X Japan, especialmente do guitarrista Hideto Matsumoto.

Toma IkutaFonte: Wikipedia/DramaWiki

Paródias imperdíveis da MADTV

Esperando que os frequentadores deste blog sejam nerds XD creio eu que vocês sabem da revista MAD não? Se não sabe, clica aqui.
MADTV é simplesmente um programa de humor que só é ligado à revista pelo nome. As atrações e sketches são originais, e claro, hilários. Dentre eles o que mais gosto são as paródias e eu quero apresentar duas que me fazem chorar de rir toda vez que as vejo. E elas são tão boas que até decorei as letras. XD
E vale dizer que, assim como os quadrinhos, o humor é bem ácido. BEM ácido!

Esta é uma paródia da música Music de Madonna que para a MADTV virou My Movies, e pelo título já se prevê que a música tira sarro das tentativas de Madonna ser uma atriz. Já começa tirando um sarro dos filhos dela, depois do arranjo minimalista da música (ao entregar o teclado ao motorista ela diz: "Pegue isto e continua apertando a mesma nota de novo e de novo") e aí começa a música, cujo trecho destacado abaixo é pra mim o mais marcante...



"...Vocês viram 'Sobrou Pra Você'?
Eu interpreto a professora de ioga!
Eu ganharei um Oscar
Mesmo que eu nunca tenha tido aulas de interpretação
Sou uma Meryl Streep mais nova..."


Aren't Asians Great?, paródia de The Sweet Escape, faz piada da admiração da Gwen Stefani pelo Japão, mostrada nos dois álbuns solo dela, mas a música acaba citando os estereótipos atribuidos pelos americanos aos orientais em geral (como um que eles dirigem mal, por exemplo). É tanto absurdo que não dá pra não rir. A parte que a suposta Gwen senta pra assistir anime e dá tchau olhando as fotos de asiáticos me faz morrer de rir.



"...Eles construíram a Grande Muralha
Mas o que eles tem dentro das calças é meio pequeno
Mas que se dane, eles tem Hello Kitty também!"

Eles estão em inglês (o programa é dos EUA) e sem legendas infelizmente. Conforme vejo mostro outros videos do programa por aqui...

Exigente, eu???

De vez em quando essas conversas acontecem... E pra meu azar acabo ouvindo! =_=''''''

"Sabe, como um homem gay eu realmente não exijo muito dos meus pretendentes.

Eu quero um homem normal, comum... Tipo...


De corpo bonito, sarado, trabalhado...


Discreto como eu...


E que seja fiel... pra que eu possa ir pra night tranquilo.


Que me faça um belíssimo jantar toda noite, mantenha nossa casa limpa, lave com carinho minha roupa, me compre presentes todos os dias...


tEm Ki ÇeR mUuItU iNtiLiGenTxChiIi... pRaH tErMuS AlThUs PaPuS.


Sem ser muito velho... Mas que tenha o mesmo espírito e gostos que eu:


Não pode ser afeminado. Deteeeeeeeesto afeminado, tem coisa mais uó que hómi que desmunheca! Não meu amooooooooor! Encontro uma quá-quá assim e fico LOOOOKA!!! Odeeeeeeio beeesha!


Um pênis normal... Tipo não pode ter menos que uns 22 centímetros. Tem que ter uma circunferência perfeita, nem muito grosso, nem muito fino, com uma cabeça proporcional. De preferência circuncisado, mas que não seja judeu. E mesmo circuncisado tem que ser bonito, tem cada um que pelamordedeus... Reto, sem muitas veias... E sempre duro!


Gosto musical apurado que coincida com o meu...


E sem preconceito sabe, mas prefiro que seja "branquinhu", olhos azuis, loiro, descendência nórdica, é mais bonito...


E eu não fico com homem pobre... Ou eu não me chamo Gesilvandro Iugosláviol!!!


Enfim, uma pessoa assim, que eu mereça... Uma pessoa que nem eu!"


Ah... A incrível falta de coerencia do mundo gay...
Algumas pessoas deveriam prestar mais atenção em si do que nos outros, não acham? ^^ Ou pelo menos aprender o que é um relacionamento de verdade...

Um post interessante sobre o mesmo assunto (falta de semancol): http://www.dihitt.com.br/noticia/anuncio-de-namoro-jornal-do-ceara-veridico-rsrs