English French German Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

O abraço perfeito

Há muito tempo eu decidi que quero achar o abraço perfeito.
O abraço perfeito é quase um delírio meu, mas eu sei que ele existe.É um abraço muito além daquele comum abraço que as pessoas dão como cumprimento, um abraço muitas vezes vazio.Esse abraço perfeito seria um abraço carregado de sentimento, carregado de emoção. Um abraço perfeito.Um abraço cujo toque transmitiria uma sensação de paz, de segurança. Um abraço que valeria mais do que mil palavras, um abraço que pode dizer mil coisas. "Tudo vai ficar bem", ou "Você não está só".Não existe a pessoa perfeita, mas existe o abraço perfeito. é aquele abraço sincero, necessário, aquele abraço que exprime tudo em uma simples manifestação, um doce roçar de peles. Um abraço que parece não ter fim.
Um abraço que poderia transpor limites, um abraço que poderia libertar... Um abraço cujo toque seria mais profundo que um beijo. Um abraço que, acima de tudo, diria "Eu te amo".
Eu até pensei ter achado tal abraço, pensei que algum dia ele viria, mas ele não veio... E até hoje, naquele dia, naquela casa, naquele aniversário, naquele portão, eu penso na vontade que eu tive de correr de volta e de sentir o seu abraço. O meu abraço perfeito. O abraço que eu nunca vou saber se, de fato, poderia existir. Um abraço que você nunca soube que poderia existir. Talvez nunca existiu. Mas enfim, águas passadas.
E eu não desisto. Algum dia eu sentirei o carinho mais sincero, mais gostoso... O meu abraço perfeito da pessoa, ao menos naquele momento, perfeita. Da pessoa só minha.

Primeiro post... O que dizer???

Estou começando um novo blog. Mais um blog nesse mundão de internet! XD

Já tive inúmeros blogs por alguns anos... Alguns bons, mas a maioria era péssimo. Muita coisa que escrevi hoje em dia não me identifico mais.E nesses últimos dias deu uma vontade de rever alguns deles. Me fizeram lembrar de muitas coisas que se passaram, coisas importantes, coisas embaraçosas, coisas tristes, coisas felizes, coisas inesquecíveis...Daí me perguntei: "Por que eu deveria começar mais um blog?". Hoje em dia, os flogs estão mais populares, eu não sei se teria assunto para postar, se eles eriam interessantes... Enfim, pensei mil coisas!Mas revendo os blogs me lembrei de uma coisa fundamental que eles me trouxeram: amigos!Sim, o número de pessoas novas que eu conheci com meu blog antigo do Terra é absurdo. Perdi contato com a maioria, mas não esqueci deles (e espero que não tenham esquecido de mim), e alguns persistiram.Então, resolvi voltar a postar num diário virtual para conhecer novas pessoas. E para mostrar algumas das coisas que faço, como vivo, para que me conheçam melhor. E também desabafar um pouco né, eu mereço! Todo mundo tem uma voz que precisa ser emanada, mas dessa vez terei cuidado com as coisas que poderei dizer.

Por enquanto é só. Abraços a quem ler este texto, e que este seja o primeiro de muitos. E não reparem a bagunça, ainda estou ajeitando o template, tá? ^^v

Di